Na época, escalar Hugh Jackman como Wolverine foi criticado porque o ator era alto demais para o papel.
O elenco de Hugh Jackman como Wolverine nos filmes da 20th Century Fox (agora propriedade da Disney chamada 20th Century Studios) forneceu uma lição valiosa para a carreira de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e os filmes da empresa, de acordo com informações da NME.
Embora muitos fãs da Marvel gostem muito do trabalho de Jackman nos filmes dos X-Men, esse não era exatamente o caso quando o ator foi anunciado pela primeira vez no papel de herói. O astro assumiu o papel responsável por redefinir sua carreira após a renúncia de Dougray Scott, conhecido pelo filme Forever Cinderella (1998).
Porém, na hora do anúncio, a escolha de Hugh Jackman foi criticada pelo público porque o astro era muito alto se comparado ao Wolverine dos quadrinhos da Marvel. O australiano de 53 anos provou que os céticos estavam errados e sua imagem está fortemente ligada ao herói até hoje.
"Quem se importa que ele seja tão alto? Ele incorpora o espírito de Wolverine, e essa foi uma grande lição que sempre tirei disso. Não tem que corresponder exatamente ao quadro cômico. Tem que combinar com o espírito dela"
, declarou Feige em O trabalho de Aileen que Erin lançou em outubro de 2021

Postar um comentário